top of page

Câmara realiza sessão ordinária


Vereadores em sessão realizada na última terça-feira. (Divinolândia News)

A Câmara Municipal de Divinolândia realizou, na noite da última terça-feira (07), a 5º sessão ordinária. Com a presença de funcionários públicos do município, que reivindicaram melhorias no salário, os vereadores indicaram e debateram suas proposições.


As sessões da Câmara Municipal podem ser vistas ao vivo pela TV Câmara ou em gravação colocada posteriormente no canal do Youtube. Elas acontecem toda primeira e terceira terças-feiras do mês, às 20h.


Público e servidores municipais na sessão. (Divinolândia News)



Proposições aprovadas na sessão


PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 02/2017 - "Dispõe sobre a denominação da Sala das Sessões da Câmara Municipal de Divinolândia e dá outras providências." - Art. 1º: Fica denominada a Sala das Sessões da Câmara Municipal de Divinolândia, "Plenário Benedicto Aparecido Passoni. - Alcides José Ribeiro (PSDB), Jéssica de Carvalho (PTB) e Diego Felipe Borges (DEM) - EXPEDIENTE.


REQUERIMENTO Nº 28/17 - "Requer que se encaminhe pedido de informações à Prefeitura Municipal a respeito de gastos com internet." - Ederson Luis Trevisan (PP), Paulo Roberto Aurelietti (PPS) e Maurício Pandolpho (SD) - APROVADO POR UNANIMIDADE.


REQUERIMENTO Nº 29/17 - "Requer informações da Prefeitura Municipal sobre horário de funcionamento dos postos de saúde dos Bairros Campestrinho, Ribeirão do Santo Antônio e Três Barras." - Diego (DEM) e Jéssica (PTB) - APROVADO POR UNANIMIDADE.


REQUERIMENTO Nº 30/17 - "Requer informações da Prefeitura Municipal sobre a construção das novas casas populares." - Diego (DEM) e Jéssica (PTB) - APROVADO POR UNANIMIDADE.


REQUERIMENTO Nº 31/17 - "Requer informações da Prefeitura Municipal a respeito do repasse do FUNDEB, bem como gasto com os profissionais do magistério no mês de fevereiro de 2017." - Paulo (PPS), Maurício (SD) e Ederson (PP) - APROVADO POR UNANIMIDADE.


REQUERIMENTO Nº 32/17 - "Requer informações da Prefeitura Municipal a respeito do dissídio dos servidores públicos municipais." - Paulo (PPS), Maurício (SD) e Ederson (PP) - APROVADO POR UNANIMIDADE.


REQUERIMENTO Nº 33/17 - "Requer informações da Prefeitura Municipal acerca do número de alunos que requereram o benefício do auxílio-transporte no ano de 2017 até a presente data." - Paulo (PPS), Maurício (SD) e Ederson (PP) - APROVADO POR UNANIMIDADE.


REQUERIMENTO Nº 34/17 - "Requer informações a respeito da infraestrutura do Bairro Santo Antônio." - Paulo (PPS), Maurício (SD) e Ederson (PP) - APROVADO POR UNANIMIDADE.


REQUERIMENTO Nº 35/17 - "Requer informações sobre o serviço dos agentes comunitários da saúde." - Paulo (PPS), Maurício (SD) e Ederson (PP) - APROVADO POR UNANIMIDADE.


REQUERIMENTO Nº 36/17 - "Requer informações a respeito de transporte dos pacientes da zona rural até o nosso município para posterior tratamento de saúde especializado em outras cidades." - Jéssica (PTB) e Diego (DEM) - APROVADO POR UNANIMIDADE.


INDICAÇÃO Nº 62/17 - "Sugere ao Chefe do Executivo, que seja realizado reparo e manutenção da estrada atrás do Hospital Regional." - Diego (DEM) e Jéssica (PTB).


INDICAÇÃO Nº 63/17 - "Sugere ao Chefe do Executivo, que seja realizada manutenção das estradas do Bairro Ponte Preta." - Diego (DEM) e Jéssica (PTB).


INDICAÇÃO Nº 64/17 - "Sugere ao Chefe do Executivo, que seja realizada manutenção da frota de ambulância e possível substituição da mesma" - Diego (DEM) e Jéssica (PTB).


INDICAÇÃO Nº 65/17 - "Sugere ao Chefe do Executivo, que proceda atualização da Tabela de Referências da Lei Municipal nº 1839/2009." - Paulo (PPS), Maurício (SD) e Ederson (PP).


INDICAÇÃO Nº 66/17 - "Sugere ao Chefe do Executivo, que proceda a contratação de monitores para os veículos de transporte escolar." - Paulo (PPS), Maurício (SD) e Ederson (PP).


INDICAÇÃO Nº 67/17 - "Sugere ao Chefe do Executivo, que proceda a construção de bueiros na Rua Juvenal Marrafon, cruzamento com a Rua Domingas D. Passoni Cardoso, no Bairro Nova Divinolândia." Jéssica (PTB) e Diego (DEM).


INDICAÇÃO Nº 68/17 - "Sugere ao Chefe do Executivo, que proceda a sinalização de trânsito no cruzamento das Ruas João Cabreira com a D. Antônio J. de Mello." - Jéssica (PTB) e Diego (DEM).


INDICAÇÃO Nº 69/17 - "Sugere ao Chefe do Executivo, que proceda a sinalização de trânsito do Loteamento Santo Ambrósio." - Jéssica (PTB) e Diego (DEM).


INDICAÇÃO Nº 70/17 - "Sugere ao Chefe do Executivo, que proceda a limpeza do terreno localizado ao lado do Fundo Social de Solidariedade." - Jéssica (PTB) e Diego (DEM).


Últimas notícias
bottom of page